Vivendi UR®

UROLOGIA RECONSTRUTORA

Membrana Premium Livre de Aldeído

O Vivendi UR é uma Membrana Reconstrutora Premium, 100% livre de soluções aldeídicas, proporcionada pela tecnologia L-Hydro®, uma inovação desenvolvida exclusivamente pela Labcor a partir do tratamento de pericárdio bovino minuciosamente selecionado para esta finalidade.

A extração de substâncias antigênicas, bem como o isolamento dos antígenos e a redução dos componentes pró-inflamatórios proporcionadas pelo processo de preservação da tecnologia L-Hydro®, permitem que o Vivendi UR seja altamente compatível ao paciente.

O Vivendi UR possui fácil manipulação e aplicação cirúrgica, permitindo que os médicos utilizem as melhores técnicas para correção da curvatura peniana, que pode ser provocada por algumas patologias, a exemplo da Doença de Peyronie, sem reduzir o comprimento e calibre do pênis.

Através de sua composição e qualidade únicas, o Vivendi UR age como parte do órgão genital suportando as forças mecânicas envolvidas durante a ereção e penetração sexual, mantendo a aparência e textura normal do pênis. Adicionalmente, o Vivendi UR também preserva as características naturais do orgão durante a retração e flacidez no repouso.

 

Saiba mais em vivendiur.com.br

Reg. Anvisa: 10171250038

Membrana livre de aldeído urologia reconstrutora Vivendi UR

Tecnologia L-Hydro®

Tratamento de tecidos com tecnologia 100% livre de aldeído

Vivendi UR® faz parte da nova geração de produtos da Labcor, preservada pela tecnologia L-Hydro®. Este novo processo de preservação, apresenta ao organismo receptor, uma matriz muito semelhante ao tecido nativo. Além disso, permite que o crescimento celular seja feito nas condições em que o tecido exerceria suas funções.

tratamento de membrana com tecnologia L-Hydro livre de aldeído

CARACTERÍSTICAS

  • 18×10 cm (180 cm²)
  • Espessura: 0.5 mm +- 0.05 mm
  • Resistência à tração: ≥ 10MPa (75.000 mmHg)
  • Membrana bovina criteriosamente selecionada;
  • Antigenicidade e citotoxicidade reduzidas;
  • Superfície não trombogênica;
  • Tecido resistente e flexível;
  • Excelente anastomose e hemostasia.
 
       Indicado para correções cirúrgicas do tipo Corporoplastia por     doença de Peyronie ou curvatura congênita. Desempenha o papel necessário para reconstruir a parte encurtada do pênis, causadora do encurvamento, visando restabelecer comprimento original.